Trocas e devoluções

Políticas de trocas e devoluções

 

Sabemos que mesmo nos empenhando ao máximo em oferecer a melhor experirência para nossos clientes, imprevistos podem vir a acontecer. Caso algum produto comprado venha apresentar algum problema ou algo diferente do esperado, estamos aqui pra lhe ajudar!


Buscamoso parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. 

Visando a garantia e satisfação, mantendo a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: garantia@imprexcopy.com.br ou por Whatsapp (31) 99213-0980.

Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Os produtos novos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, exceto produtos semi-novos como impressoras ou similares, que tem cada
caso analisado de forma específica.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

.Embalagem aberta ou avariada;
.Produto avariado;
.Produto em desacordo com o pedido;
.Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h, através do e-mail garantia@imprexcopy.com.br ou whatsapp (31) 99213-0980.

RESSALTAMOS AINDA QUE:

O prazo legal para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo para que se finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Os pedidos efetuados por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. 
Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela Lojaimprex (Imprexcopy) junto à administradora de cartões.
Qualquer dúvida ou solicitação sobre troca e devolução de produtos, entre em contato através de um dos canais citados acima.

Sobre a loja

Atuamos no segmento de assistência técnica de impressoras e multifuncionais laser de diversas marcas como HP, Samsung, Brother, Lexmark, Epson jato de tinta da linha Ecotank, venda de suprimentos compatíveis e recarga de toners e jato de tinta.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Imprexcopy Comercio e Serviços de Informática Ltda - CNPJ: 08.488.027/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail